Centenário da Arquidiocese de Maceió

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Cônego Manoel Henrique é hospitalizado após sofrer AVC

O arcebispo de Maceió, dom Antônio Muniz, reforça aos fiéis o pedido de oração para que o bom Deus conceda a graça da recuperação da saúde do padre Manoel Henrique
O Cônego Manoel Henrique de Melo Santana, de 72 anos, deu entrada nesta quinta-feira (06) no Hospital Unimed, no bairro do Farol, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e segue internado, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo o boletim médico informado a família, Côn. Manoel Henrique, além de sofrer o AVC, está com pneumonia e insuficiência respiratória. Por estas complicações, o padre está internado na UTI e segue em tratamento médico.
Cônego Manoel Henrique tem 45 anos de vida sacerdotal e atua na Arquidiocese como pároco na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Tabuleiro Novo; vigário episcopal; coordenador da Comissão Arquidiocesana de Justiça e Paz e articulista do jornal O Semeador.
O arcebispo de Maceió, dom Antônio Muniz, reforça aos fiéis o pedido de oração para que o bom Deus conceda a graça da recuperação da saúde e que em breve cônego Manoel retorne ao convívio de seus paroquianos, irmãos do Clero, familiares e amigos.
O que é AVC isquêmico?
AVC isquêmico ou acidente vascular cerebral isquêmico se dá quando há uma obstrução da artéria, impedindo a passagem de oxigênio para as células cerebrais, que morrem - essa condição é chamada de isquemia.
Fonte - http://arquidiocesedemaceio.org.br/noticias/arquidiocese/3301/conego-manoel-henrique-e-hospitalizado-apos-sofrer-avc


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.