Centenário da Arquidiocese de Maceió

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Dom Antônio Muniz Fernandes suspende Encontro de Pentecostes no próximo dia 04/06

Arcebispo pede aos padres que celebrem a Solenidade de Pentecostes em suas respectivas paróquias e motiva o povo a intensificar as doações para as pessoas atingidas pelas chuvas
Arcebispo metropolitano de Maceió, Dom Antônio Muniz Fernandes, O. Carm., comunica, na manhã desta quarta-feira (31), que o Encontro de Pentecostes, que seria realizado no próximo dia 04 de junho, no Santuário da Divina Misericórdia São João Paulo II e Irmã Dulce, no Dique Estrada, foi Suspenso.
"Devido as chuvas que tem caído na Capital alagoana, pensando na segurança dos fiéis e estando o terreno encharcado, decidi, por bem, suspender o Encontro de Pentecostes", anunciou o arcebispo.
Dom Antônio Muniz orienta os padres que todas as Paróquias da Arquidiocese celebrem a Solenidade de Pentecostes em suas respectivas igrejas. E roga aos fiéis: "Muitos irmãos e irmãs estão em situação de risco ou desabrigados. Precisam da nossa ajuda! Por isso solicito, que durante as atividades da Solenidade de Pentecostes nas paróquias, seja intensificada a doção de alimentos, agasalhos, água, fraldas descartáveis. Agradeço a generosidade dos que já contribuíram para alimentar e aquecer muitas famílias nesses dias".
A celebração da Solenidade de Corpus Christi, no dia 15 de junho, na Arquidiocese, permanece sem alterações e será na Catedral Metropolitana seguida de procissão. A programação detalhada será publicada em breve.
Fonte - http://arquidiocesedemaceio.org.br/noticias/arquidiocese/3246/nota-arcebispo-de-maceio-suspende-encontro-de-pentecostes-no-proximo-dia-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.