Neste sábado (19), durante o Programa Discípulos e
Missionários, produzido pela Pascom Maceió, na Rádio Imaculada
Conceição 1320 AM, foi lançada na rede social Facebook a campanha
#1anoJMJRio para celebrar o primeiro ano após a realização da Jornada
Mundial da Juventude, que aconteceu de 23 a 28 de julho de 2013, no Rio
de Janeiro, reunindo um público estimado em mais de 3,5 milhões de
pessoas.
“O jornal O Semeador desta quinzena trouxe uma matéria alusiva ao
primeiro ano pós-JMJ, e como os jovens, em sua maioria, estão presentes
nas redes sociais, a exemplo do Facebook, achamos por bem lançar a
campanha com a hashtag #1anoJMJRio para recordarmos os jovens de nossa
Arquidiocese que participaram dessa grandiosa e inesquecível jornada”,
destaca o seminarista Luiz Antônio Guimarães, articulador da Pascom
Maceió.
A campanha já está em vigor na fanpage www.facebook.com/ArquidiocesedeMaceioAL da
seguinte forma: o jovem envia três fotos de seu grupo durante a JMJ Rio
2013, e no período de 23 a 28 de julho próximos serão publicadas as
melhores fotos.
Vale ressaltar que a página da Pascom no Facebook é curtida por mais
de 3 mil e 300 pessoas que, diariamente, acompanham as notícias da
Arquidiocese de Maceió.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.