Exposição será até o dia 30 de setembro, das 14h30 às 17h
Teve início nessa terça-feira (23) e continua até o dia 30 de setembro, a Expo-Bíblica com o tema: “Bíblia: do papiro à era digital”, no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora da Assunção, localizado defronte ao Colégio Marista, no Farol.A exposição tem como objetivo fazer com que a Sagrada Escritura seja mais conhecida. É o que diz o padre Manoel José, diretor espiritual do curso de Filosofia do Seminário: “Setembro é o mês da Bíblia no Brasil, celebrado há 43 anos. Com esta Expo-Bíblica queremos dinamizar este mês, de modo que os fiéis tenham um maior contato com a Sagrada Escritura, e assim possamos atender ao pedido da Animação Bíblica de Pastoral, realizada em todo o Brasil”, relata o sacerdote.
Diversos stands subdividem em categorias a exposição: A Bíblia em suas versões originais; A Bíblia nas línguas modernas; e Traduções da Bíblia na língua portuguesa.
A exposição vai ser concluída às 11h do dia 30 de setembro – Dia da Bíblia –, com uma Missa em memória de São Jerônimo, responsável por traduzir a Bíblia do Hebraico e Grego para o Latim.
Horário
A exposição está aberta ao público, das 14h30 às 17h, no hall de entrada do Seminário Arquidiocesano.
Fonte - http://www.arquidiocesedemaceio.org.br/noticias/arquidiocese/2270/expo-biblica-acontece-no-seminario-arquidiocesano-de-maceio

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.