Sorteio

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Evangelho de hoje, quinta-feira, 21/11/2019

Evangelho do dia - Mt 12,46-50
Naquele tempo, 46enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele. 47Alguém disse a Jesus: “Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora, e querem falar contigo”. 48Jesus perguntou àquele que tinha falado: “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?” 49E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: “Eis minha mãe e meus irmãos. 50Pois todo aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”. — Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
Comentário
Maria, a escolhida, estava no coração do Pai desde sempre, para nos trazer seu Filho. Deus aproximou-se de nós por meio de Jesus. Maria é nossa interlocutora, pois, na humildade, aceitou tão nobre missão. Quem se deixa conduzir por Deus encontra a vida e a paz. Apresentemo-nos, também, diante do Senhor, na certeza de que Ele nos acolhe em seu amor, sua misericórdia. Celebremos Maria, que nos ensina o jeito de ser mais de Deus.

Oração
Ao celebrarmos, ó Deus, a gloriosa memória da Santa Virgem Maria, concedei-nos, por sua intercessão, participar da plenitude da vossa graça. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Fonte - https://www.a12.com/reze-no-santuario/deus-conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário