Sorteio

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Evangelho de hoje, quarta-feira, 02/10/2019

Evangelho do dia - Mt 18,1-5.10
Naquela hora, 1os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos Céus?” 2Jesus chamou uma criança, colocou-a no meio deles 3e disse: “Em verdade vos digo, se não vos converterdes, e não vos tornardes como crianças, não entrareis no Reino dos Céus. 4Quem se faz pequeno como esta criança, esse é o maior no Reino dos Céus. 5E quem recebe em meu nome uma criança como esta, é a mim que recebe. 10Não desprezeis nenhum desses pequeninos, pois eu vos digo que os seus anjos nos céus veem sem cessar a face do meu Pai que está nos céus”. — Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Comentário
O Senhor nos protege todos os dias em seu amor. Somos Igreja peregrina, e em comunhão com ela veneramos os Anjos e bendizemos a Deus por seus benefícios e proteção. Jesus mesmo, em defesa dos humildes e dos pequenos, afirma: “Os seus anjos estão sempre na presença do Pai” (Mt 18,10). Quando pedimos com fé a proteção divina, é certo que o Senhor se coloca ao nosso lado e nos guarda, pois nos ama eternamente.

Oração
Ó Deus, que na vossa misteriosa providência mandais os vossos Anjos para guardar-nos, concedei que nos defendam de todos os perigos e gozemos eternamente do seu convívio. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Fonte - https://www.a12.com/reze-no-santuario/deus-conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário