Sorteio

sábado, 2 de março de 2019

Evangelho de hoje, sábado, 02/03/2019


Evangelho do dia - Mc 10,13-16
Naquele tempo, 13traziam crianças para que Jesus as tocasse. Mas os discípulos as repreendiam. 14Vendo isso, Jesus se aborreceu e disse: “Deixai vir a mim as crianças. Não as proibais, porque o Reino de Deus é dos que são como elas. 15Em verdade vos digo: quem não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele”. 16Ele abraçava as crianças e as abençoava, impondo-lhes as mãos.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Comentário
A criança sempre tem o que ensinar aos adultos. Nós sempre admiramos as crianças, pois queremos ser espontâneos e sinceros como elas, mas criamos as barreiras que nos tiram a simplicidade e a sinceridade. Quem tem a disponibilidade e a simplicidade da criança sabe acolher o Reino de Deus, ensina Jesus aos discípulos e a nós. Contemplando Maria entendemos muito mais do que nos ensina Jesus hoje.

Oração
ÓDeus de misericórdia, socorrei a nossa fraqueza e concedei-nos ressurgir de nossos pecados pela intercessãoda Mãede Jesus Cristo, cuja memória hojecelebramos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Fonte - https://www.a12.com/reze-no-santuario/deus-conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário