Sorteio

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Jesus tem o poder de arrancar o mal que há em nós

Toquemos em Jesus e deixemos que Ele nos toque
“Jesus tinha curado muitas pessoas, e todos os que sofriam de algum mal jogavam-se sobre Ele para tocá-Lo. Vendo Jesus, os espíritos maus caíam a Seus pés, gritando: ‘Tu és o Filho de Deus!’” (Marcos 3,10-11).
Jesus curava as pessoas; Jesus cura as pessoas. Quando nos jogamos a seus pés, Ele nos cura daquilo que causa o mal em nós. O maligno, com suas obras, vem infiltrar a maldade dentro de nós. E não há enfermidade maior do que essa, onde o mal age em todo o nosso ser, penetra a nossa vontade nos fazendo pessoas rebeldes, inclinadas para o mal, seduzidas pelo pecado, criando todo tipo de tormento em nossa cabeça. Então, só pensamos no que é mal, negativo e destrutivo.
O maligno quer agir em nossa vontade para nos fazer ter má vontade. Má vontade para com os outros, má vontade em fazer até a coisas de Deus. Pois, ele inclina a nossa vontade para o mal, desejamos o mal, queremos o mal, porque o maligno semeia as suas obras em nosso coração e, assim, temos maus sentimentos uns pelos outros e vivemos de ressentimentos, mágoas e rancores.     
Mas, quando nos aproximamos de Jesus, Ele arranca, Ele expulsa o mal de dentro de  nós, e nos restitui àquela primeira imagem na qual Deus nos criou. Onde fomos criados puros e à semelhança de um Deus que é três vezes Santo. Porém, o mal, destrói essa imagem d’Ele em nós.    
Toquemos em Jesus e deixemos que Ele nos toque, que a graça d’Ele nos cure. Deixemos que o espíritos maus caíam a Seus pés e se afastem de nossa vida. Permitamos que a graças de Deus realize a Sua obra nova em nós.       
Deus abençoe você!
Padre Roger Araújo
Sacerdote da Comunidade Canção Nova, jornalista e colaborador do Portal Canção Nova. Contato: padrerogercn@gmail.com – Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário