Sorteio

sábado, 20 de outubro de 2018

Evangelho de hoje, sábado, 20/10/2018


Evangelho do dia - Lc 12,8-12
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 8“Todo aquele que der testemunho de mim diante dos homens, o Filho do Homem também dará testemunho dele diante dos anjos de Deus. 9Mas aquele que me renegar diante dos homens, será negado diante dos anjos de Deus. 10Todo aquele que disser alguma coisa contra o Filho do Homem será perdoado. Mas quem blasfemar contra o Espírito Santo não será perdoado. 11Quando vos conduzirem diante das sinagogas, magistrados e autoridades, não fiqueis preocupados como ou com que vos defendereis, ou com o que direis. 12Pois, nessa hora, o Espírito Santo vos ensinará o que deveis dizer”. — Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
 Comentário
Somos cristãos e somos chamados a dar testemunho de Cristo. A fé em nosso Redentor ultrapassa o tempo e a história, nos faz vencer nossos medos ou uma religião vivida timidamente e nos torna comprometidos com a verdade de Cristo: “Todo aquele que der testemunho de mim diante dos homens, o Filho do Homem também dará testemunho dele diante dos anjos de Deus”. Vivamos a fé com alegria, pois ela nos liberta e nos dá a paz.
 Oração
ÓDeus, sempre nos preceda e acompanhe a vossa graça para que estejamos sempre atentos ao bem que devemos fazer. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
http://www.a12.com/reze-no-santuario/deus-conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário