Centenário da Arquidiocese de Maceió

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Comunicado do falecimento do Mons. Delorizano Marques da Rocha


A Arquidiocese de Maceió comunica com pesar, o falecimento do Mons. Delorizano Marques da Rocha, ocorrido na manhã desta segunda-feira (23), no Hospital do Coração. O sacerdote estava internado na UTI do Hospital do Coração desde o dia 04 deste mês, devido a um infarto.
O Arcebispo, Dom Antônio Muniz Fernandes, informa que o corpo, passará pela Futura Paróquia São Lucas, no bairro Mangabeiras, para breves orações e em seguida será levado para Major Izidoro/AL, onde será velado e acontecerá o sepultamento
Monsenhor Delorizano Marques
Natural de Major Izidoro, nasceu no dia 27 de fevereiro de 1944, foi ordenado no dia 23 de janeiro de 1975, pelas mãos de Dom Otávio Barbosa Aguiar, na Diocese de Palmeira dos Índios. Em 1° de Setembro de 2016, foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo, localizada no bairro Jatiúca, e estava à frente da Futura Paróquia São Lucas, no bairro Mangabeiras.
Rogamos a Virgem Maria Senhora dos Prazeres que o acolha levando-o ao encontro de Jesus.
Até o momento não temos informações sobre o horário que passará na Futura Paróquia São Lucas, nem os horários do velório e sepultamento.
Fonte - http://www.arquidiocesedemaceio.org.br/noticias/arquidiocese/3824/comunicado-do-falecimento-do-mons-delorizano-marques-da-rocha-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.