Sorteio

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Deixemo-nos tocar pelas palavras de Jesus

Deixemos que a Palavra de Deus entre em nós, porque somente Ele têm palavras de vida eterna
“Vieram para ouvir Jesus e ser curados de suas doenças. E aqueles que estavam atormentados por espíritos maus também foram curados. A multidão toda procurava tocar em Jesus, porque uma força saía dele, e curava a todos” (Lucas 6,18-19).
Precisamos ouvir Jesus, porque Suas palavras penetram em nós e descem por todo o nosso ser. Todo o nosso corpo e toda a nossa vida são tocados, beneficiados e transformados quando ouvimos Jesus, quando somos tocados por Ele. Por isso, a grande graça da vida é ouvir o Senhor, deixar que nossos ouvidos O escutem, que as Suas palavras entrem em nossa vida.
Muitas vezes, escutamos ruídos, escutamos o outro falar, mas não deixamos que entre em nós aquilo que nossos ouvidos estão captando. A grande graça que precisamos ter de Deus é saber ouvir Jesus, Suas palavras, ouvir a Palavra de vida e salvação que Ele traz a todos nós.
A palavra de Jesus é salvação, cura, libertação e restauração. Precisamos ter um compromisso de vida, não passar, um dia sequer, sem ouvir a Palavra do Senhor.
Peça a Deus, todos os dias, o dom da escuta, a capacidade de ouvir. Muitas vezes, estamos com a nossa sensibilidade auditiva e espiritual comprometida, incapaz de ouvir o outro e Deus. Quando nós O ouvimos, quando a Sua Palavra entra em nós, ela direciona nosso coração, orienta nossa vida e traz luz para as situações mais obscuras da alma, do coração e da nossa existência.
Deixemos que a Palavra de Deus entre em nós, mexa e remexa com o nosso coração e com a nossa vida, porque somente Ele têm palavras de vida eterna, palavras que nos curam, libertam, restauram e trazem vida nova.
Que nós possamos tocar em Jesus e sermos tocados pelas Suas palavras, que trazem vida em plenitude.
Deus abençoe você!
Padre Roger Araújo
Sacerdote da Comunidade Canção Nova, jornalista e colaborador do Portal Canção Nova. Contato: padrerogercn@gmail.com – Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário