Centenário da Arquidiocese de Maceió

segunda-feira, 17 de julho de 2017

NOTA 07 - Sobre a saúde do Côn. Manoel Henrique

 O boletim médico emitido no último sábado, 15 de julho, traz a notícia que o quadro de saúde do padre Manoel Henrique continua estável, pois sua recuperação vem se desenvolvendo gradativamente positiva.
As funções renais e cardíacas permanecem preservadas; os exames tomográficos não apresentam alterações neurológicas e a pneumonia está parcialmente controlada, no entanto foi detectado, em exame, uma quantidade de líquido no pulmão direito. Devido a isso o sacerdote foi submetido, no mesmo dia, a um procedimento cirúrgico. Segue explicação do Dr. Sérgio Valões - cirurgião torácico.
"A equipe médica detectou uma quantidade de líquido no pulmão direito e um quadro de encarceramento nesse pulmão que evitava a saída desse líquido, mas neste sábado foi submetido a um procedimento cirúrgico por vídeo, bem sucedido, que drenou o líquido e removeu a membrana que retia o líquido", detalhou o cirurgião.
A família se alegra com as notícias, mas tem consciência que o processo de recuperação é lento e continua pedindo as orações de todos para, com a graça do Bom Deus, o restabelecimento do padre Manoel Henrique.
Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.