Centenário da Arquidiocese de Maceió

quinta-feira, 13 de julho de 2017

NOTA 05 - Estado de saúde do Côn. Manoel Henrique

Na tarde da terça-feira, 11, o sacerdote acordou, aumentando a esperança e alegria da Família, paroquianos e amigos
Na manhã desta quarta-feira, 12, foi emitido a família pela equipe médica do Hospital UNIMED um boletim detalhando o atual estado de saúde do padre Manoel Henrique.
"A recuperação do Padre Manoel vem se desenvolvendo gradativamente e positivamente. Ele já se encontra acordado, porém ainda na UTI em observação. Os sedativos fortes que o induziam ao coma já foram retirados, hoje ele apenas recebe sedação para realização de exames necessários para avaliação do seu processo de recuperação. Ainda não há previsão de sua saída da UTI, porém acredita- se que em pouco tempo deverá estar livre dos aparelhos", informam os médicos.
A neuroligista, Dra. Eliane Medeiros, afirmou que contente com os resultados dos exames que vêm sendo feitos e evolução do quadro clínico é lenta, mas gradativa o que é muito importante.
As visitas ainda são muito restritas ao clero e a família. o vigário geral, Mons. José Augusto visitou o sacerdote e saiu animado e confiante que com as orações de todos e a graça de Deus o sacerdote logo se recuperará e voltará a sua rotina pastoral.
Maceió, 12 de julho de 2017.
Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.