Centenário da Arquidiocese de Maceió

terça-feira, 11 de julho de 2017

NOTA 04 – Estado de saúde do Côn. Manoel Henrique de Melo Santana

A Arquidiocese de Maceió e a família pedem que os amigos e fiéis continuem intensificando suas orações, pois o processo de recuperação é lento
A equipe médica afirmou na manhã desta segunda-feira, 10, que as últimas notícias sobre o estado de saúde do padre Manoel Henrique continuam animadoras, mesmo ele ainda estando na UTI do Hospital UNIMED, e que o quadro clínico permanece estável. O médico de plantão informou que o sacerdote apresenta melhoras progressivas e já se encontra em processo de retirada gradativa do aparelho que auxilia a respiração e reduzindo a sedação e em questão de horas acordará.
Durante o domingo, 08, foi realizado uma nova tomografia que não apresentou alterações neurais. Em alguns momentos, mesmo desacordado, padre Manoel se moveu no leito e respondeu a vários estímulos, inclusive movimentando lentamente os membros superiores e inferiores.
“Estamos esperançosos e confiantes em Deus de que o nosso querido Pe. Manoel Henrique melhore dia após dia. O quadro clínico é animador, pois não tem apresentado febre, demonstra está ouvindo, mesmo sem abrir os olhos ainda apertou a mão do médico reagindo aos estímulos feitos nos exames”, emocionada falou uma amiga da família.
A Arquidiocese de Maceió e a família, confiantes na bondade de Deus, pedem que os amigos e fiéis continuem intensificando suas orações, pois o processo de recuperação é lento e cada pequeno progresso é celebrado com a alegria e gratidão.
Maceió, 10 de julho de 2017.
Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.