Centenário da Arquidiocese de Maceió

segunda-feira, 10 de julho de 2017

NOTA 03 - Estado de saúde do Côn. Manoel Henrique


O sacerdote permanece na UTI, mas a Equipe médica descarta possibilidade dele ter sofrido um AVC
A Dra. Eliane Medeiros informou que padre Manoel Henrique sofreu uma Encefalopatia por anoxia, baixa de oxigênio no cérebro ocasionado pelo processo inflamatório do músculo PSOAS, portanto está descartada a possibilidade do AVC Isquêmico. A médica informou ainda que a pneumonia está parcialmente controlada e o o quadro clínico estável. Os médicos seguem com o tratamento para total recuperação da saúde do padre Manoel Henrique.
"Neste sábado, 08, a equipe médica realizou exames que constataram que ele ouve, esboça reações e responde aos estímulos de sensibilidade", comunicou a Dra. Eliane.
O sacerdote foi submetido a um procedimento cirurgíco na tarde da Sexta-feira, 07, para drenagem de um abcesso no músculo realizado pelo médico cirurgião Dr. João Medeiros.
O padre Manoel Henrique permanece internado na UTI do hospital UNIMED, mas as notícias sobre o estado de saúde dele são animadoras.
A Arquidiocese de Maceió permanece em oração e confiante na ação de Deus na vida do querido Cônego, padre Manoel Henrique.
Maceió, 08 de julho de 2017.
Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Maceió 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.