Centenário da Arquidiocese de Maceió

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Mons. Delfino Barbosa, devido à forte anemia, está hospitalizado


O sacerdote recebe visitas normalmente e comunica a todos que passa bem e logo retornará às suas atividades
Hospitalizado desde o dia 08 de julho, o Mons. Delfino Barbosa Neto, 82 anos, está sendo tratado de uma amenia. Segundo a equipe médica quando ele deu entrada na Unidade estava com anemia profunda e o tratamento que está sendo administrado é controlado, mas o quadro geral de saúde é estável e sem risco grave.
O sacerdote ainda não tem previsão de alta e as visitas estão liberadas podendo ser feitas no Hospital UNIMED, no bairro Farol, em horário regular.
Padre Delfino foi visitado ontem, 18, pela equipe da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese que constatou sua alegria e vontade de voltar logo às atividades pastorais dizendo, aos irmãos e irmãs preocupados com sua saúde: “Peço que chegue até os meus irmãos e irmãs as boas notícias sobre minha saúde. Estou bem! Peço também, que rezem por mim, para que em breve eu tenha alta e volte às atividades com os fiéis da minha querida Arquidiocese”.
Aos 54 anos de ordenado, o sacerdote e incansável missionário, exercesse seu ministério sacerdotal como responsável pela Reitoria de São Benedito, no Centro de Maceió, e reside no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora da Assunção.
O Arcebispo dom Antônio Muniz, ainda em Retiro Anual do Clero em Fátima – Portugal, acompanha com orações, votos de total restabelecimento da saúde do Mons. Delfino e desejo de um retorno rápido ao convívio do Clero.
Fonte - https://www.facebook.com/arquidiocesedemaceio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.