Centenário da Arquidiocese de Maceió

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Supere os momentos de tribulações

Não pare em sua aflição, mas se derrame na presença do Senhor

No momento de aflição o que fazer?

Toda mulher judia queria muito ser mãe e Ana era estéril. Ela clamou a Deus para que Ele a concedesse um filho. Hoje, de maneira especial, Deus quer falar a todas as mulheres que estão como Ana, aflitas. A toda mãe, toda esposa.
“Eu derramo minha alma diante do Senhor”.
Minha irmã, não sei qual é o seu sofrimento; se é o casamento ou seu do filho, não sei a razão da sua dor. Grandes são as causas, por isso faça como Ana: “derrame sua alma diante do Senhor”. O Senhor é incapaz de ver uma mulher de coração aflito e não ouvir sua oração.

Entregue a Deus o seu problema

Fazemos tantas coisas, mas não derramamos nossa alma diante do Senhor – digo isso para você homem também.
A vida nos ensina a fazer o contrário, nos ensina a encher a cara e a não “derramar a alma diante do Senhor”. Saiba que o Sacramento do Matrimônio é uma consagração, assim como nós sacerdotes nos consagramos a Deus.
“Tudo o que ligares na terra será ligado céu”. Peça a Deus do jeito de Ana que ficou o dia inteirinho clamando ao Senhor. Faça isso!
Nós estamos perdemos nossa família porque não estamos derramando nossa alma diante do Senhor. Estamos perdendo as nossas Igrejas, porque nós, padres, não estamos derramando nossa alma diante de Deus. Não pare em sua aflição, mas se derrame na presença do Senhor!
“O Senhor é incapaz de ouvir um homem, uma mulher de coração aflito e não ouvir sua oração”.
Monsenhor Jonas Abib
Fonte -  http://padrejonas.cancaonova.com/informativos/artigos/supere-os-momentos-de-tribulacoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.