Centenário da Arquidiocese de Maceió

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PARABÉNS AMANDHA

Amandha,

Faltam-nos palavras suficientemente adequadas para dizer-te da grande alegria que invade as nossas almas nesta oportunidade.
Graças ao teu grande esforço nessa conquista, testemunhamos tua dedicação a esse ideal de maneira categórica, vimos que ano após ano, te dedicavas mais e mais em alcançar teus fins, consideramos também um pouco nossa a tua vitória e até chegamos a ficar orgulhosos demais, como se fossemos nós a receber o diploma.
Deixamos aqui o nosso abraço comovido, extensivo aos teus pais, cuja felicidade temos certeza que é imensa, e rogamos a Deus, que te concedeu esta magnífica ascensão aos primeiros degraus da carreira, que te cumule de sucessivas vitórias, de que és merecedora pelo talento e pelos predicados morais. 

Afetuosamente,

Equipe Pascom.

Um comentário:

  1. Amandha, parabéns... Só pude ir a santa missa, porém sabemos q para nós católicos é o maior momento. Não deu para lhe dar um abraço no dia pq graças a Deus estava muito cheio. Mas lhe desejo todo sucesso do mundo. Que venham as próximas etapas a serem vencidas. Seja uma profissional do Reino, seja feliz. Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.